TOKIO MARINE SEGURADORA

TOP PEOPLE agrega serviço de Cliente Oculto ao seu portfólio

  • Escrito por  Via Pública Comunicação 
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O crescimento experimentado nos últimos anos pela ferramenta de pesquisa despertou na empresa o desejo de participar também deste segmento

Prestes a completar 18 anos de atuação no mercado brasileiro, a TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, agrega mais um serviço ao seu portfólio: o Cliente Oculto. Prática tradicional no varejo externo – e até por aqui –, esta ferramenta utilizada como pesquisa de mercado para corrigir falhas e melhorar os negócios de empresas, criada nos Estados Unidos, tem crescido bastante nos últimos anos no Brasil, motivo pelo qual a empresa decidiu investir.

Em um mercado cada vez mais disputado e com clientes atentos e exigentes, as empresas estão lançando mão desta forma de avaliação para saber exatamente, e com alto nível de detalhamento de relatórios, o que os consumidores pensam a respeito de seus produtos e serviços. Uma categoria de pesquisa que faz sentido, principalmente, para empresas do setor de serviços, cuja avaliação tem alto grau de subjetividade

Ao contratar o serviço de cliente oculto a empresa pode, além de realizar pesquisas para avaliar a ação dos concorrentes e descobrir novas técnicas, qualidades e ineficiências, também avaliar ações de merchandising para criar estratégias de relacionamento entre cliente e fornecedor ou até mesmo buscar um posicionamento de aceitação de determinado produto em determinada região. Pode, ainda, por meio da ação, fazer uma auditoria para verificar se aquilo que espera que esteja sendo feito na linha de frente está, de fato, acontecendo.

“É uma ferramenta cada vez mais presente nos projetos de marketing e da gestão da qualidade nas empresas. No Brasil, essa prática vem ganhando força há algum tempo e muitas empresas estão fazendo dela uma grande oportunidade tanto para identificar os pontos que precisam ser melhorados como para atestar a eficiência já conquistada em determinados processos. É algo que tem tudo a ver com o perfil de clientes da TOP PEOPLE e, por isso, resolvemos incorporar aos nossos serviços”, explica Camila Spaziani, coordenadora de marketing da TOP PEOPLE.

Quem é
O cliente oculto é uma espécie de crítico à paisana, contratado para responder a questões predefinidas que o contratante do serviço deseja avaliar. São pessoas comuns, de diversos perfis, que possuem características que fazem com que se tornem aptas a realizar esse tipo de avaliação em um determinado estabelecimento ou segmento. Esses avaliadores são contratados e treinados pela TOP PEOPLE.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo