Comunicado | Acidente aéreo

• Escrito por  RBS
  • Publicado em Demais

A RBS Santa Catarina lamenta informar que os profissionais André Podiacki, Giovane Klein, Bruno Silva, Djalma Araújo Netto e Laion Espíndula estavam no voo que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia.

A empresa, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, está oferecendo apoio às famílias neste momento e segue na busca por informações oficiais a respeito da situação dos colaboradores.

O Grupo RBS pauta sua atuação por seu Código de Ética e Conduta, em conformidade com a Legislação Brasileira. Qualquer situação irregular deve ser informada via Canal de Ética pelo site https://www.contatoseguro.com.br/gruporbs ou 0800 602 1831. Este e-mail e seus anexos podem conter informações confidenciais. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor apague-a e notifique o remetente imediatamente.