Lorenzetti amplia linha de purificadores Acqua Bella com a versão Black

• Escrito por    Fabio Borges
  • Publicado em Demais

Acqua Bella Black agrega cor e modernidade ao ambiente

Seguindo as tendências mundiais em design de cozinhas, a Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, com destaque no segmento de purificadores de água, apresenta o purificador Acqua Bella com Torneira de Parede na versão Black, que pode compor facilmente os mais diversos projetos de decoração de cozinhas, desde os mais contemporâneos, que empregam o aço inox, aos tradicionais, com pedras de granito ou mármore.

De fácil instalação e manutenção, o refil do purificador pode ser substituído de maneira simples, dispensando a necessidade da presença de um técnico. O produto apresenta três etapas de purificação, entre elas, o carvão ativado com prata coloidal, que elimina o excesso do cloro, gostos e odores desagradáveis da água e evita a proliferação de bactérias.

Produzido com a mais alta tecnologia em plástico de engenharia, matéria-prima resistente e de qualidade, o purificador Acqua Bella Black com Torneira de Parede apresenta design moderno e clean, assinado pela Equipe de Design Lorenzetti, reconhecida duas vezes pelo prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), o mais tradicional reconhecimento de design do Brasil.

“Entre as tendências para cozinhas em 2016, as cores se confirmam como a maior inspiração dos designers de interiores, principalmente nas linhas de eletrodomésticos. Foi pensando nesse conceito que a Lorenzetti desenvolveu o purificador Acqua Bella Black, que agrega modernidade ao espaço”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Purificador Acqua Bella Black com Torneira de Parede