Made In USA - Dr. John E. Lewis em nova campanha da Linha Sidney Oliveira

• Escrito por  Giovanna do Vale
  • Publicado em Demais

Dr. John E. Lewis, renomado Professor e Pesquisador em Nutrição na Universidade de Miami, gravou um novo comercial da Linha Sidney Oliveira, a maior em suplementação do Brasil. O filme de 30 segundos, dirigido por Carlos Oliva, aborda a importância dos nutrientes, vitaminas e minerais para a saúde, destacando a confiança e qualidade Made in USA, família de suplementos fabricada exclusivamente nos Estados Unidos composta por 20 produtos, todos testados e aprovados pela FDA*.

“Essa foi a segunda campanha com o Dr. Lewis. Na primeira vez gravamos em inglês, mas achamos que seria impactante ter o áudio original em português e graças a perseverança do Dr. John em aprender nosso idioma, conseguimos fazer. O cenário foi criado em computação gráfica para atender as normas de segurança dos laboratórios de fabricação e o elemento holográfico do produto destacou o uso de tecnologia de ponta nos laboratórios SIDNEY OLIVEIRA. Quisemos repetir a dose do primeiro filme mostrando a novidade de ter suplementos a um preço acessível, só que desta vez destacamos que é possível ter produtos com tecnologia americana a um preço super competitivo”, conta Carlos Oliva, diretor do filme.

Dr. John E. Lewis além de professor e pesquisador é reconhecido como palestrante internacional e esteve presente no 2º FINSO (Fórum Internacional de Nutrição Sidney Oliveira) no mês de outubro, evento que reuniu mais de 500 nutricionistas no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O comercial estreou essa semana na TV ULTRAFARMA – canal 33 do sinal analógico, ou online pelo site http://tvultrafarma.com.br e será veiculado nas principais mídias nacionais nos próximos dias.

Assista o filme no link:

Ficha Técnica:

Título: MADE IN USA – DR LEWIS

TEMPO: 30’

Direção: Carlos Oliva

Direção de fotografia: Betho Oliveira

Roteiro: Carlos Oliva

Direção de efeitos digitais - RICK RAMOS

Trilha sonora - DANIEL FRANCISCO SILVA

Direção de arte e edição: João Sabatine

Produtora: BLACK LOTUS

Efeitos Especiais: MOCK VFX

Food and Drug Administration - órgão governamental dos EUA, responsável pelo controle dos alimentos suplementos alimentares, medicamentos, cosméticos, equipamentos médicos, materiais biológicos e produtos derivados do sangue humano.