Manta Autocolante da Viapol é ideal para impermeabilizar

• Escrito por  PLANIN
  • Publicado em Demais

Produto com nova tecnologia garante praticidade no uso e total impermeabilização na área aplicada

A Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil, recomenda como alternativa para impermeabilização residencial, a manta asfáltica Autocolante Viapol. A solução é indicada para aplicação em banheiros, lavabos, cozinhas e áreas de serviço, sob telhados, floreiras, baldrames, muro de arrimo, lajes pequenas e sacadas..

O produto é estruturado com um não tecido de filamentos contínuos de poliéster que garante excelente eficácia e durabilidade. A parte inferior da manta possui alto teor de elastômeros, propiciando uma ótima adesividade ao substrato de aplicação.

“A Manta é um dos destaques de nosso portfólio, já que é fácil e rápida de ser aplicada, o que a difere de outras mantas asfálticas convencionais. Além disso, é facilmente encontrada, pois é vendida nas principais lojas de construção do País”, diz Cristiane Gottsfritz, gerente de Marketing da Viapol.

De fácil aplicação não necessitando de chama de maçarico para aderência da manta asfáltica ao substrato.

Acesse as fotos do produto: https://sharing.oodrive.com.br/easyshare/fwd/link=33OAquxJn5f7sSS5kpnhZC

Sobre a Viapol

A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil. Parte do The Euclid Chemical Group desde 2012, a empresa possui um portfólio de mais de 900 itens voltados a proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Inaugurada em 1990, a Viapol é uma das maiores indústrias de soluções químicas para a construção civil na América Latina, com mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais. Detalhes adicionais no site www.viapol.com.br