Galeria das Lonas completa 60 anos e apresenta linha exclusiva de móveis

• Escrito por  Juliana Fanchini
  • Publicado em Demais

Marca comemora aniversário com a Linha Imperador, móveis de fabricação própria

A Galeria das Lonas é muito mais que uma loja que comercializa móveis para áreas externas. Fundada na década de 50 por Dante Moretti, a marca completa 60 anos e apresenta a Linha Imperador, de fabricação própria, inspirada na robustez e sofisticação das palmeiras imperiais que decoravam os jardins das grandes fazendas antigas.

Com design desenvolvido pela equipe da Galeria das Lonas, a linha Imperial é composta por sofás, poltrona e espreguiçadeira. Os móveis possuem estrutura em alumínio com acabamento em diversas cores disponíveis no catálogo da loja. As almofadas dos assentos e encostos, e o colchão da espreguiçadeira, são em tecido O´Bravia ou Quaker, próprios para áreas externas, também disponíveis em diversas cores e estampas.

Um pouco mais da história da Galeria das Lonas

Fundada na década de 50 por Dante Moretti, a marca surgiu no mercado oferecendo diversos produtos manufaturados em lona, como toldos, guarda-sóis, artigos para o Exército, camas de campanha e barraca IV Centenário. Também fabricava alguns produtos para áreas externas em geral, entre eles bancos e lampiões para praças, móveis para jardins e varandas, e piscinas em ferro, madeira e alumínio fundido.

Foi no início dos anos 70 que a Galeria das Lonas foi pioneira na fabricação de móveis em alumínio fundido, com o lançamento da Linha Savage. Assim a marca tornou-se também referência em móveis para áreas externas.

Na década de 90, buscou parcerias com fabricantes que possuíam a mesma filosofia da empresa: qualidade, design e sofisticação.

Em 2016, a Galeria das Lonas completa seus 60 anos, oferecendo aos seus clientes as últimas tendências, sem abrir mão da tradição e qualidade que levaram a empresa a se manter sólida no mercado.

Este e outros móveis para áreas externas estão à venda na Galeria das Lonas, que atende encomendas para todo o Brasil.

GALERIA DAS LONAS

Rua Domingos de Morais, 1708