Comstor oferece suporte a equipamentos cisco PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Atendimento em português cobre todo o território nacional, 24 horas por dia, sete dias por semana
A Comstor passa, a partir de dezembro, a prestar suporte aos equipamentos de rede da Cisco conhecidos pelo mercado como equipamentos Cisco SMB, voltados ao mercado de pequenas e médias empresas. Esse mercado passa a contar com suporte em português – 24 horas por dia, durante os sete dias da semana – em todo o Brasil. Os clientes poderão abrir chamados por meio de número 0800, por e-mail ou pelo site de suporte.
O atendimento se dá com base em contrato anual com o usuário final, no valor de 10% do preço do equipamento, um preço mais baixo do que o cobrado normalmente para suporte a equipamentos de rede.
Leonardo Victorino, diretor de serviços da Westcon-Comstor no Brasil, explica que esse serviço vem responder a uma necessidade das revendas de equipamentos Cisco, que teriam dificuldade em dar conta do atendimento na escala necessária ao mercado de pequenas e médias empresas. “Nesse sentido, observa ele, estamos também fortalecendo ainda mais nosso relacionamento com os canais de venda”.
Uma vantagem que ele ressalta no serviço da Comstor é a agilidade no caso da troca de equipamentos. “Como somos um grande distribuidor Cisco, temos estoques e podemos fazer a troca rapidamente – especialmente nas capitais. Do contrário, teríamos que enviar o equipamento ao fabricante e esperar o retorno, o que pode levar um mês”.
No primeiro trimestre do ano que vem, o serviço de suporte irá se estender aos equipamentos Cisco de colaboração – voz e vídeo – utilizados pelas pequenas e médias empresas, anuncia Leonardo.
Serviço
São os seguintes os contatos para o usuário abrir um chamado:
Telefone: 0800 940 2910
E-mail:
Site: http://suporte.westcon.com / http://br.westcon.com/content/support
Sobre a Westcon-Comstor
A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".