Produtos mais desejados da Polishop com descontos na Black Friday do Shopping Estação

• Escrito por  Lívia Pulchério
  • Publicado em Demais

Fritadeira elétrica sem óleo e modelador de cachos estão incluídos na campanha de descontos e podem ser divididos em até 12x sem juros

Alguns dos produtos mais procurados na Polishop do Shopping Estação estarão com preços especiais na Black Friday, que acontece de sexta-feira (25) a domingo (27). Todas as compras podem ser divididas em até 12x sem juros.

Há diversas opções para quem quer equipar a cozinha. A Airfryer Philips Walita (800g), fritadeira elétrica sem óleo, tem desconto de R$ 200, saindo por R$ 999. A panela de pressão elétrica Philips Walita (5 litros) vai custar R$ 399, com redução de R$ 100.

Os produtos mais desejados do setor de beleza também estão com valores especiais. O modelador de cachos Hair Styler da Conair estará em oferta por R$ 499 (valor original de R$ 599). Para alisar o cabelo, a dica é a escova elétrica Easy Brush Philco, de R$ 249 por R$ 224,90, e a escova rotativa Conair, de R$ 399 por R$ 359.

Horário estendido

Durante a Black Friday do Shopping Estação todas as lojas terão horários estendidos para receber os clientes com mais comodidade e para que as compras possam ser realizadas com calma. Na sexta feira (25), a abertura será às 10h e o fechamento prorrogado até às 23h. No sábado (26), das 10h às 22h e no domingo (27) de 12 às 20h.

Polishop

www.polishop.com.br