Las Chicas recebe encomendas para ceia de Natal

• Escrito por  33PR - Estratégias de Comunicação
  • Publicado em Demais

Com a aproximação da data mais festiva do ano, o restaurante Las Chicas, começa a receber encomendas para sua tradicional ceia de natal. A chef Carolina Brandão, preparou um requintado menu, com deliciosas receitas, desde saladas até sobremesas. Os pedidos podem ser feitos até 19 de dezembro.

Localizado na descolada Oscar Freire, o charmoso bistrô Las Chicas, já tem menu preparado para receber encomendas de natal. São diversas opções de receitas especiais para as datas, para agradar aos mais variados gostos. Alguns dos ingredientes simbólicos da data, em combinações menos comuns, são apresentadas diferentes receitas, entre saladas, assados e deliciosos acompanhamentos, sem falar nas sobremesas que dão água na boca.

Destaques para o Pernil suíno desossado assado lentamente com azeitonas verdes, limão cravo e cerveja escura, podendo ser acompanhado com arroz bicolor com passas de corinto e grão de bico tostado ou farofa crocante com ovos, amêndoas e presunto artesanal. Para sobremesa umas das opções é terrine de chocolate com brigadeiro de castanha do pará.

É o cliente quem escolhe os itens separadamente e monta o próprio cardápio de acordo os gostos e preferências da família. As encomendas podem ser feitas até o dia 19 de dezembro, com retiradas no local das 11 às 15hs, no dia 24 dezembro. Mais informações pelo telefone (11) 3063-0533 e 3063-4468 ou pelo e-mail:

Encomendas para Ceias de Final de Ano

SALADAS:

· Mescla de baby verdes com peras assadas no balsâmico e baunilha, nacos de queijo brie e nozes glaceadas R$95kg;

· Vinagrete de aceto balsâmico e mel do cerrado R$90kg;

· Berinjela assada com especiarias, queijo de cabra e sementes de romã R$110kg;

· Salada de bacalhau, lentilha, maça verde e aspargos R$120kg.

ASSADOS:

· Peito de peru laqueado com mel, maracujá e saquê R$165kg;

· Tender laminado com mostarda, laranja e especiarias R$155kg;

· Pernil suíno desossado assado lentamente com azeitonas verdes, limão cravo e cerveja escura R$135kg;

ACOMPANHAMENTOS:

· Farofa crocante com ovos, amêndoas e presunto artesanal R$100kg;

· Batatinhas assada com cebolinha douradas e alecrim R$95kg;

· Couscous marroquino com alcachofra, ervilhas frescas, açafrão e ciboulette R$110kg;

· Arroz bicolor com passas de corinto e grão de bico tostado R$95kg.

SOBREMESAS:

· Cheesecake clássico em crosta de biscoito óreo com calda de frutas vermelhas frescas R$190 grande / R$130 pequeno;

· Bolo de cenoura com damasco, doce de leite e fava tonka R$95 unidade;

· Terrine de chocolate com brigadeiro de castanha do pará R$160 unidade.

Las Chicas Gourmet Garage

Na badalada Oscar Freire, o Las Chicas Gourmet Garage conta com ambiente pequeno e repleto de toques femininos da proprietária Carolina Brandão. O cardápio multicultural reúne influências norte-americana, brasileira, italiana, francesa, marroquina, espanhola e portenha, reúne uma cozinha de receitas simples, urbanas e difíceis de encontrar. Aberto o dia inteiro, do café da manhã, almoço, beliscos da tarde até o jantar, conta com salão de 36 lugares.

Horário de Funcionamento:

Segunda a quinta – das 09h às 23 h

Sexta e sábado – das 09h às 24h

Domingo – das 09h às 18h

Para almoço – segunda a sexta – 12h às 15h30

Sábado, domingo e feriado – 12h30 às 17h00

Endereço: Rua Oscar Freire, 1607 –Pinheiros
Telefone: 11 3063-0533

Acesso a deficiente – sim

Cartões de débito e crédito – todos

Vallet: almoço R$ 12 / jantar R$ 14

Site: www.laschicas.net.br