Konami lança segundo pacote de atualização do PES 2017

• Escrito por  Layrton Gomes
  • Publicado em Demais

Novidades incluem Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e reproduções atualizadas de jogadores como Neymar, Messi e Reus

A Konami Digital Entertainment, Inc. liberou o segundo pacote gratuito de conteúdo para o game PES 2017. O download grátis mostra mais uma vez o compromisso permanente da KONAMI de sempre melhorar os elementos de apresentação e do campo de jogo no PES 2017. O segundo pacote de dados acrescenta um conjunto de novos uniformes, imagens de jogadores atualizadas e aperfeiçoadas, três novos estádios e uma série de elementos de apresentação desenvolvidos para refletir as principais experiências aos jogadores.

Entre os destaques do novo download estão 16 novos uniformes, inclusive um icônico e clássico uniforme listrado do Liverpool utilizado na temporada 2004-2005, quando dominavam o futebol europeu. O reformado estádio Anfield, do Liverpool F.C., também foi recriado com perfeição para o game e o PES 2017 é o único jogo a trazer a nova arquibancada inferior principal. Além dele, há também recriações perfeitas do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e do Allianz Parque, casa do Palmeiras. Tanto o Anfield quanto o Signal Iduna Park contarão com gritos personalizados da torcida, como ‘You'll Never Walk Alone’ e ‘Heja BVB’, estremecendo as arquibancadas quando os times entram em campo e no decorrer da partida.

As imagens de mais de 100 jogadores também foram aperfeiçoadas, com a nova atualização incluindo representações visuais atualizadas dos semblantes de Marco Reus, Neymar Jr, Adrian Ramos, Sadio Mane e Lionel Messi, entre outros. As imagens em miniatura que são usadas nas telas táticas também foram atualizadas.

Outras novidades incluem 11 novos estilos de chuteiras e o aperfeiçoamento de elementos de apresentação da Liga dos Campeões da UEFA. O modo 4K para sistemas PlayStation®Pro, anunciado anteriormente, será oferecido na próxima atualização gratuita, prevista para dezembro.

Mais informações, visite:

Image result for twitter logo transparent backgroundwww.twitter.com/officialpes

Image result for facebook logo transparent backgroundwww.facebook.com/PES

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A KONAMI é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. As informações mais atualizadas sobre a KONAMI estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, no Reino Unido. Detalhes sobre os produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados em www.konami.com.