Rede ibis lança kit especial para pets

• Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais

Kit petTodos os hotéis da Família ibis do Brasil, que engloba as marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, começaram a disponibilizar, neste mês, mais um atrativo para que os clientes se hospedem com seus cães de estimação. Trata-se do Kit Pet - que traz uma Sweet Pet (cama), comedouro e tapete higiênico para os cachorros - e que pode ser adquirido diretamente nos hotéis ao custo de R$ 60.

“A rede ibis tem mais de 150 unidades por todo o país, que estão preparadas para receber os hóspedes e seus cães com todo o conforto, segurança e estrutura. Nesse sentido, o Kit Pet, que será vendido em diversos hotéis, vai contribuir positivamente para a experiência de hospedagem de todos”, afirma Fernanda Zupo, coordenadora de Marketing para os hotéis das marcas ibis na América do Sul.

Pet friendly – Todos os hotéis da Família ibis são pet friendly, ou seja, seus clientes podem se hospedar junto com seus cães. Eles devem ter até 15kg e paga-se uma taxa diária por animal.

Ibis, a marca econômica AccorHotels, promete modernidade, conforto e atendimento ao melhor preço.

A marca inova constantemente para oferecer aos seus hóspedes ainda mais modernidade, conforto e disponibilidade. Ela criou o revolucionário conceito de hospedagem Sweet BedTM by ibis; áreas comuns com design acolhedor e a moderna oferta de alimentos e bebidas, ibis kitchen. Ela também cultiva o espírito de atendimento que impulsiona cada um de seus colaboradores. ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente. Ela foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.060 hotéis e 135 mil quartos em 64 países.

AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira, presente em 95 países, com 4,000 hotéis e 240,000 colaboradores