Equipe De Vendas Do My Mabu É Premiada No Top Seller Event

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A quarta edição do Top Seller Event, promovido pela RCI (Resorts Condominium International), nos dias 9 e 10 de novembro, premiou cinco vezes o cinco consultores do empreendimento de propriedade compartilhada My Mabu. O evento, realizado na Costa do Sauípe (BA), reconhece os melhores vendedores do segmento de tempo compartilhado e fractional, de acordo com a quantidade de contratos ingressados no sistema da RCI. Na categoria “Fractional” os vendedores premiados do My Mabu foram: William Fernando Torres Souza (primeiro lugar “Promotor de Marketing”); Lidiany Dayana Kolowski da Cruz (segundo lugar “Consultor de Vendas”); Luiz Henrique de Mello e Lucas Alves Mendonça (primeiro e segundo lugares, respectivamente, “Supervisor de Vendas”); e Carla Soares (na categoria “Destaque Pós-Vendas”). O My Mabu, empreendimento que estará localizado em Foz do Iguaçu, na área onde se encontra o Mabu Thermas Grand Resort, oferece apartamentos compartilhados de férias e acesso livre ao Blue Park, um dos maiores parques aquáticos do sul do país, que será inaugurado em dezembro de 2017. Ao adquirir as frações, os associados e suas famílias podem desfrutar anualmente, entre outros benefícios, de quatro semanas no My Mabu, ou em qualquer resort membro da RCI – líder mundial no segmento de férias compartilhadas. Para mais informações sobre o My Mabu acesse www.mymabuhomes.com.br.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).