My Mabu Tem Loja No Pátio Batel

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Para impulsionar as vendas e facilitar o acesso às informações por investidores, o My Mabu – pertencente à Rede Mabu Hotéis & Resorts – conta com uma loja no shopping Pátio Batel, em Curitiba, na qual investidores podem conhecer o empreendimento e fechar negócios. Localizado em Foz do Iguaçu, o My Mabu é um apartamento de férias dentro de um resort, em um sistema inteligente de propriedade compartilhada. Ao garantir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, além de usufruir da estrutura de lazer do Mabu Thermas Grand Resort – e ter a poucos metros o maior parque aquático do Sul do País, o Blue Park -, o cliente também tem outros privilégios exclusivos do empreendimento. Por exemplo, os apartamentos já são entregues ricamente decorados e oferecem aos usuários toda a infraestrutura necessária para desfrutar as férias com conforto e tranquilidade. Todos os apartamentos contarão com camareiras e trocas de enxoval sem custo. Além disso, o cliente também dispõe da manutenção do espaço, com serviços de hotelaria e governança, o que garante que o apartamento sempre estará pronto para as férias, sem preocupações com limpeza, segurança, mobília etc.

A loja My Mabu do Pátio Batel está localizada no piso L3. Mais informações: www.mymabuhomes.com.br.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço:

Loja My Mabu