Holiday Inn Parque Anhembi mira em festas de confraternização com preços acessíveis

• Escrito por  Agência Lúcia Furlan
  • Publicado em Demais

Hotel do IHG oferecerá salas como cortesia nos eventos de confraternização realizados em dezembro. No Bar du Hotel, ao pedir um drink alcoólico ganha outro

Durante todo o ano, ficamos atarefados com a correria do trabalho e a busca incansável por resultados. Mas se existe um momento capaz de nos tirar dessa rotina cansativa, além do happy hour, é a tão esperada festa de confraternização de fim de ano. De olho nesse tipo de evento, o Holiday Inn Parque Anhembi vai oferecer salas como cortesia para as empresas que fecharem o evento em dezembro com preços a partir de R$ 60.

A festa da firma, como é popularmente conhecida, é uma das poucas oportunidades de reunir os funcionários em um ambiente descontraído e ajuda a reforçar a interação social. Sabendo que o ano foi difícil para muitas empresas, por conta do cenário político-econômico enfraquecido, a baixa produção industrial e queda nos setores de serviço e comércio, o hotel oferecerá pacotes com coquetéis a partir de R$ 60 por pessoa, com canapés, água, suco, refrigerante, cerveja e caipirinha. Tudo para não deixar passar em branco esse momento tão esperado. O serviço, no entanto, pode ser personalizado para jantar de confraternização ou de acordo com a necessidade das empresas.

Na gastronomia, os hóspedes e clientes desfrutam do buffet do restaurante Camauê, composto por variedades de saladas, pratos quentes e sobremesas. Também é possível escolher massas e grelhados preparados na hora, no espaço Live Kitchen.

Já para quem prefere um ambiente mais descontraído, o Bar Du Hotel, no lobby, promoverá a ação double drink, válida para todas as opões alcoólicas.

O Holiday Inn Parque Anhembi, é o maior hotel do Brasil, possui 780 apartamentos e está estrategicamente localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi e do Sambódromo, possui fácil acesso aos aeroportos de Cumbica e Congonhas. As 19 salas para eventos que acomodam confortavelmente de 10 a 1.000 pessoas, em ambientes modernos e com internet Wi-Fi.

Serviço:

Holiday Inn Parque Anhembi São Paulo
Rua Professor Milton Rodrigues, 100, São Paulo
Valor do pacote: a partir de R$ 60 por pessoa, inclui canapés, água, suco, refrigerante, cerveja e caipirinha.
Reservas e informações: (11) 2107-8844 /