Vaniday Reuniu Serviços De Beleza Com Até 70% De Desconto Em Salões De São Paulo E Rio De Janeiro Para A Black Friday

• Escrito por  PiaR COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

A Vaniday, plataforma online para localizar e agendar tratamentos de beleza e bem-estar, reuniu as melhores promoções em diversos salões de beleza disponíveis em sua plataforma que irão oferecer descontos de até 70% em serviços de beleza em São Paulo e no Rio de Janeiro durante a Black Friday.

São várias opções de serviços que estarão disponíveis para a data, desde manicure a qualquer tipo de tratamento estético. Esse ano, a Vaniday traz diversas promoções exclusivas em 30 salões de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre os salões e os descontos oferecidos durante a Black Friday Vaniday, acesse o site: www.vaniday.com.br/pages/black-friday.

Sobre a Vaniday

A Vaniday é a plataforma online para encontrar e agendar tratamentos de beleza e bem-estar. Clientes podem descobrir novos serviços e profissionais, agendar seus tratamentos e se inspirar. Salões podem mostrar o seu trabalho, se conectar com novos e antigos clientes e fazer seu negócio crescer. A Vaniday é investida pela Rocket Internet, a empresa por trás de histórias de sucesso como Dafiti e Westwing. Para mais informações sobre a Vaniday Brasil, acesse www.vaniday.com.br ou baixe o aplicativo na Apple Store ou Google Play.