KitchenAid promove ação especial para a Black Friday

• Escrito por  Giovanna Pereira
  • Publicado em Demais

Consumidores poderão concorrer a um dos produtos mais desejados da marca

Tradicional em novembro, a Black Friday simboliza a época do ano em que algumas marcas anunciam promoções e apresentam produtos com um preço atrativo para os consumidores. Pensando nisso a KitchenAid, além de oferecer descontos de 15% a 60% em alguns itens importantes do seu portfólio, irá promover uma ação especial. A cada R$900,00 em compras no e-commerce da marca, os clientes podem concorrer a três icônicas batedeiras Stand Mixers com tigela de vidro.

Durante a Black Friday, a Stand Mixer Artisan com tigela de inox estará com desconto e será encontrada de R$2.799,00 por R$1.679,40, nas cores vermelha e preta. Assim como o liquidificador Diamond, que poderá ser adquirido nas cores vermelha e preta pelo valor de R$1.049,30.

Lançado esse ano, o Extrator de Suco de Máxima Extração estará com 30% off e sairá por R$2.239,30. O modelo com funcionamento tipo centrífuga também será uma opção e estará por R$2.099,30.

Outros produtos como a Chaleira com Apito, Mixer de Mão 2 velocidades, Mixer de Mão 5 Velocidades, Processador de Alimentos de 2,1L e de 3,1L estarão com descontos que variam de 15% a 50%. Os produtos estarão disponíveis apenas em algumas cores específicas.

Diferentes modelos de torradeiras com duas ou quatro fatias, poderão ser encontradas com até 50% de desconto, algumas cerâmicas com até 40%, e algumas opções de formas e utensílios estarão com até 60% off.

A Black Friday KitchenAid acontece entre os dias 21 e 25 de novembro e os consumidores poderão encontrar as ofertas no site da marca (www.kitchenaid.com.br).

Sobre a KitchenAid

Há 97 anos, KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já havia tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio da multinacional Whirlpool Latin America, e atualmente está presente em mais de 230 pontos de venda em todo Brasil. A KitchenAid é mundialmente reconhecida por ser a marca preferida de chefs de cozinha e amantes da culinária, transformando as experiências gastronômicas em momentos excepcionais. Seus produtos são considerados objetos de desejo pelos amantes da gastronomia, da decoração e também da culinária saudável, graças à sua performance superior e design robusto.

Para saber mais sobre a KitchenAid, acesse www.kitchenaid.com.br ou acompanhe:

Portal Amo KitchenAid: www.amo.kitchenaid.com.br

Facebook: www.facebook.com/KitchenAidBrasil

Instagram: @kitchenaidbrasil

Atendimento ao cliente KitchenAid: 4004 1759 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 722 1759 (demais localidades), das 7h30 às 22 horas.

Site: www.kitchenaid.com.br