Sage lança nova plataforma para fornecedores independentes de software

• Escrito por  Grupo Máquina - Comunicação Corporativa Integrada
  • Publicado em Demais

A Sage, multinacional líder de mercado para sistemas de pagamento, contabilidade e folha de pagamento, lança hoje o “Sage Marketplace”, uma nova plataforma global de distribuição para que fornecedores independentes de software (ISVs, na sigla em inglês) possam apresentar seus suplementos às soluções já oferecidas pela Sage.

O “Sage Marketplace” é um site global único que reúne os aplicativos desenvolvidos como complementos aos produtos da marca Sage, incluindo o Sage One e o Sage Live. As soluções serão disponibilizadas a todos os clientes da Sage, que poderão adquirir os suplementos em contato direto ao fornecedor independente.

A novidade sucede o lançamento do Programa Global de Parcerias da Sage (GPP, na sigla em inglês), um modelo reinventado que proporciona benefícios e incentivos de nível internacional para parceiros, contribuindo para a conquista de novos clientes e ao desenvolvimento dos negócios, por meio do crescente portfólio global, que inclui os produtos Sage One, Sage Live, Sage Impact e Sage X3. Disponível a partir de hoje, o GPP introduziu um modelo simplificado de engajamento para todos os parceiros, incluindo integradores de sistemas, revendedores (incluindo revendedores de valor agregado), ISVs e desenvolvedores.

“Este é apenas o início para o ‘Sage Marketplace’. Muitos fornecedores independentes estão se juntando à Sage no desenvolvimento de extensões ao nosso portfólio online, agregando valor aos clientes em soluções globais, como o Sage One e o Sage Live, com a criação de suplementos que enriquecem o produto para além da sua função principal. É uma excelente oportunidade para que fornecedores independentes passem a integrar a nossa comunidade em crescimento, ampliando seus negócios com a Sage”, diz Michael De Jongh, vice-presidente Global de ISV e Programa de Desenvolvimento.

Já estão disponíveis no Sage Marketplace suplementos que vão desde suporte para fluxo de caixa até extensões para e-commerce. Para mais informações, visite www.sage.com/marketplace.

Sobre a Sage

A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora, com mais de 13 mil colaboradores, apoia milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.