Conheça 5 acomodações para entrar no clima de magia de Animais Fantásticos e Onde Habitam

• Escrito por  André Luiz Barros
  • Publicado em Demais

Para comemorar o lançamento do mundo mágico de Animais Fantásticos e Onde Habitam nos cinemas e incentivar você a explorar ainda mais de perto lugares encantados, a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior variedade de lugares incríveis para se hospedar, apresenta uma lista com cinco acomodações fantásticas e o caminho para encontrá-las.

The Grove, Chandeler’s Cross, Reino Unido

Todos os filmes da série Harry Potter, incluindo o mais recente deles, Animais Fantásticos e Onde Habitam, foram filmados nos estúdios Leavesden, em Hertfordshire, na Inglaterra. O local agora é o lar do The Making of Harry Potter, um tour guiado pelos estúdios para que os visitantes tenham a oportunidade de reviver a mágica pela perspectiva dos cineastas responsáveis por dar vida à franquia Harry Potter. Após o passeio, os fãs podem se hospedar no The Grove, um hotel 5 estrelas localizado nas proximidades. Os hóspedes podem desfrutar dos quartos elegantes e espaçosos, 120 hectares de área verde, spa luxuoso, um campo de golfe de 18 buracos e duas piscinas.

BridgeStreet Apartments at Liverpool ONE, Liverpool, Reino Unidohttp://t-ec.bstatic.com/images/hotel/840x460/629/62920378.jpg

Um outro local de filmagem de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi Liverpool, também na Inglaterra, transformada na Nova Iorque da década de 1920. Sinta a magia que este local oferece ao se hospedar no BridgetStreet Apartments no Liverpool ONE. Ele oferece uma vista impressionante do centro de Liverpool, possui uma cozinha totalmente equipada e banheiros elegantes. Além disso, fica a apenas 5 minutos a pé do centro da cidade, incluindo o infame St. George’s Hall, portanto, você pode deixar seus feitiços de aparição e outros métodos mágicos de transporte em casa.

Georgian House Hotel, Londres, Reino Unido

Para trouxas e não-mágicos que sempre quiseram saber como é dormir como um bruxo, a Wizard Chamber (Câmara dos Bruxos) no Georgian House Hotel, no centro de Londres, pode levar seus hóspedes a um mundo cheio de magia e maravilhas. Escondida atrás de uma porta de estante, os hóspedes curiosos poderão se divertir ao entrar na Wizard Chamber neste hotel do século XIX. Criados para oferecer uma sensação misteriosa e gótica, cada quarto possui detalhes que imitam um castelo, como janelas de vitrais, paredes de pedra, arcos, troncos, caldeirões, camas envoltas em cortinas de veludo e muitos outros artefatos curiosos. Fogões a lenha, caldeirões em lareiras e tapeçarias completam o visual.

The St. Regis, Nova Iorque, EUA

As filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam podem não ter sido feitas em Nova Iorque, mas o filme, ainda assim, captura o charme e agitação dos EUA na década de 20. O St. Regis, no coração de Nova Iorque, é um dos edifícios mais característicos dos anos 1920, e também oferece o mesmo charme e agitação, mas com comodidades modernas. Os quartos possuem TVs de tela plana, áreas de estar com sofás, mesas, frigobares e geladeiras. Com localização ideal, este hotel 5 estrelas fica a apenas uma curta caminhada dos pontos turísticos clássicos de Nova Iorque, como o Museu de Arte Moderna, Carnegie Hall, Rockefeller Center, Estação Grand Central e o Empire State Building.

The Chatwal, Nova Iorque, EUA

Os hóspedes não encontrarão nenhum animal fantástico neste marco sofisticado de Nova Iorque, que remete à glamorosa década de 20. Mas eles terão todas as suas necessidades atendidas nos quartos luxuosos, cada um com serviço pessoal de mordomo, TV de 42 polegadas, WiFi grátis e roupas de cama e edredons de 400 fios – varinhas mágicas não serão necessárias! Os hóspedes do Chatwal também poderão voltar no tempo no bar, que serve coquetéis clássicos dos anos 20. Quem sabe você encontra até mesmo o Magizólogo Newt Scamander tomando um drinque de joelho de abelha, enquanto faz uma pausa de sua missão de pesquisa e resgate de animais mágicos.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter, Google+ and Pinterest, não esqueça de curtir a gente no Facebook ou saiba mais em http://www.booking.com.