O melhor da comida de boteco no Have a Beer

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

O Simples Assim preparou um combo especial para o evento que acontece na cidade de Curitiba

Entre os dias 25 de novembro e 11 de dezembro, acontece a segunda edição do Have a Beer, primeiro e único festival de cervejas de Curitiba. Para esta edição do evento, o Simples Assim, casa curitibana especializada em comida de boteco, em parceria com a Way Beer, preparou um combo especial.

O combo exclusivo, criado pelo Guilherme De Rosso, traz uma harmonização entre o clássico chope Way Die Frizzy IPA (355ml) com o Chicken Chips and Hops (iscas de frango crocantes, empanadas na farinha panko e na farinha de cebola crispy, acompanhadas de batata rústica e sal de lúpulo). O combo exclusivo tem o preço fixo do evento: R$ 21,90.

O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 00h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.