Rio do Rastro Eco Resort aposta na hospedagem romântica nos meses de baixa temporada

• Escrito por  Solange Comenale
  • Publicado em Demais

Complexo hoteleiro na Serra do Rio do Rastro quer atrair casais aproveitando os recursos naturais da região

O Rio do Rastro Eco Resort está apostando em sua localização e todos as belezas da Serra do Rio do Rastro para atrair casais em Lua de Mel ou pessoas que gostam de curtir uma viagem a dois.

O hotel planejou uma ação comercial e de marketing que envolve a hospedagem com programação romântica, incluindo a própria infraestrutura do local com seus chalés de montanha que estão cotados entre os melhores no Roteiros de Charme e uma lista de mimos, como rosas na cama e champagne. "Os passeios a dois pela região também devem agradar muitos aos casais. Temos até um programa com piquenique à beira do cânion com mesa servida de queijos e vinhos para contemplar o por do sol", comenta Roberto Cascaes, diretor do resort.

O complexo hoteleiro aposta também no trabalho das agências de viagem especializadas que comercializam o programa, além dos investimentos nos canais de relacionamento digital e as referências de celebridades que já visitaram e visitam o Rio do Rastro. "Maio ainda é o mês das noivas para muita gente. Acreditamos que vamos atrair casais que queiram passar a Lua de Mel em um lugar muito diferente e com visual que está entre os mais bonitos do mundo", conclui Cascaes.

A começar pela Serra do Rio do Rastro, cuja estrada com seus 15 km de curvas e visual belíssimo, levam a Bom Jardim da Serra, a quase 1500 metros de altitude, ponto de partida para muitos outros atrativos e infraestrutura de primeira para quem quiser se hospedar no local.

O Rio do Rastro Eco Resort, é um complexo hoteleiro, debruçado sobre a Serra do mesmo nome, cuja estrada com seus 15 km de curvas e visual belíssimo, levam a Bom Jardim da Serra, a quase 1500 metros de altitude, ponto de partida para muitos outros atrativos. Possui chalés típicos de montanha para abrigar com aconchego e conforto casais que querem curtir momentos exclusivos.

Mais Informações: (49) 9112 0073 e 9112 0074 - www.riodorastro.com.br