A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Creme Mel lança sorvete no palito sabor Chocomenta

  • Escrito por  Doris Costa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Creme Mel surpreende trazendo para o mercado nova delícia que possui forte característica de sensorialidade e prazer – o picolé Chocomenta. O produto, que faz parte da linha “Sorvetes em forma de palito”, é uma mistura de sabor mesclado de menta e chocolate com o adicional de pedaços de chocolate meio amargo, apresentando a irresistível cremosidade do sorvete aliada à praticidade e porção individual garantida pelo formato de picolé.

 A partir de 1º de dezembro, o Chocomenta poderá ser encontrado em mais de 15 mil pontos de venda ativos em todo o Brasil. “Os consumidores pediram e nós atendemos. O sorvete Chocomenta é um dos queridinhos dos potes de 10 litros da Creme Mel. Temos certeza que o picolé vai ser o mesmo sucesso”, afirma a gerente de Marketing da Creme Mel, Hellen Santos.

Sobre a Creme Mel - Fundada há 29 anos por Antônio Santos, a marca está presente em seis estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e aproximadamente 30 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui nove centros de distribuição localizados em Brasília, Campo Grande, Uberlândia, Montes Claros, Betim, Palmas, Imperatriz e Vitória da Conquista. A sede fica localizada em Goiânia/GO, e conta com aproximadamente mil colaboradores. Em junho de 2015, a empresa anunciou a aquisição da Zeca´s Sorvetes - a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo