West Shopping promove apresentação gratuita do coral ‘Cara de Leão’

• Escrito por  Rosana Rios
  • Publicado em Demais

Evento faz parte da programação especial de Cantatas de Natal

Nesta quinta-feira (24/11), a partir das 19h30, o West Shopping abre a sua temporada de Cantatas de Natal, que contará com a apresentação de corais de igrejas católicas e evangélicas da Zona Oeste. Até o fim do mês de dezembro, uma programação especial com a participação de grupos musicais da região promete encantar os clientes com as tradicionais canções natalinas. O evento é gratuito e acontecerá na Praça de Eventos, próximo à decoração de Natal Madagascar.

O coral ‘Cara de Leão’, do Projeto Vida Nova de Campo Grande, dará início à programação. Essa será a primeira exibição do grupo junto ao público, que conta com 50 vozes com idade entre 13 e 50 anos. No repertório do evento, canções como ‘Pequena Vila de Belém’, ‘Noite Feliz’ e ‘Oh Happy Day’. O coral conta com o apoio e a participação de Marcus Salles, músico conceituado do segmento gospel.

“O grupo tem cerca de dez anos e foi criado com o objetivo de unir os membros da nossa igreja por meio da música. Em nossas apresentações, cantamos músicas que vão do pop à black music”, diz Quézia Salles, diretora e regente do coral.

“Priorizamos em nossas Cantatas de Natal dar visibilidade aos corais das igrejas da região. Esperamos que todas as famílias possam aproveitar esse momento e levar aos seus lares as mensagens de paz, amor e união que as canções transmitem”, comenta a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.

West Shopping promove apresentação gratuita do coral ‘Cara de Leão’

Data: 24 de novembro de 2016
Local: Praça de Eventos

Entrada: Gratuita

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ - Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.