TRYP Jesuíno Arruda realiza lançamento do Portal Claudia Matarazzo Ensina

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

No dia 27 de outubro, o hotel TRYP Jesuíno Arruda (Brasil) – em parceria com a Iblanco Marketing e Comunicação – realizou mais um apoio cultural abrigando o lançamento do Portal Online de Ensino à Distância Claudia Matarazzo Ensina.

O portal Claudia Matarazzo Ensina é associado à ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância), e é voltado basicamente para treinamento em empresas e para pessoas físicas de todas as áreas, interessadas em aprimoramento profissional ou pessoal.

No início de sua trajetória como jornalista, Claudia trabalhou na Editora Abril, onde recebeu o Prêmio Abril de Jornalismo. Em 1992 publicou o “Etiqueta sem Frescura”, o primeiro de 18 livros em que trata de Comportamento, Moda e Acessibilidade. Em 2007, assumiu a Chefia do Cerimonial do Governo do Estado de São Paulo, onde esteve à frente de recepções de Chefes de Estado, jantares oficiais e outros eventos do Governo de São Paulo até 2013.

Sobre o TRYP Jesuíno Arruda

De estilo parisiense, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, indicado pelo prestigioso Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados de Excelência TripAdvisor, Ecoparceiro TripAdvisor 2015 e Booking Award (8,5), encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, como a Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera, Shopping Iguatemi e Shopping JK.

O hotel dispõe de 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King. Os quartos oferecem TV a cabo, ar-condicionado, cofre eletrônico, menu de travesseiros, um kit café/chá com ebulidor elétrico, mesa de trabalho, minibar, enxovais da marca Trussardi e acesso gratuito à internet. Além disso, o hotel disponibiliza serviço de quarto 24 horas. Para os momentos de lazer, o local oferece fitness center, bar, sauna, terraço na cobertura (com vista panorâmica da cidade de São Paulo), hidromassagem e o restaurante Novedad. Um dos diferenciais do restaurante é a inclusão de produtos sem glúten e sem lactose no buffet de café da manhã.

Para completar as ofertas do TRYP Jesuíno Arruda, as pessoas que possuem animais de estimação podem levar seus cães e gatos de qualquer porte para curtir a estada. Os pets hospedam-se junto a seus donos nos apartamentos. Para isso, há quartos específicos no hotel, com piso laminado de madeira e sacada, uma cama de tamanho médio para o pet, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote de biscoito/bifinho de acordo com o animal.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – traz para o Brasil a marca Gran Meliá Hotels & Resorts – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.