Ernesto Ristorante promove Ceia de Natal

• Escrito por  Caroline Rodrigues
  • Publicado em Demais

Comandado pelo chef Dudu Sperandio, o empreendimento preparou um menu especial para uma das noites mais aguardadas do ano

O final do ano está chegando e com ele as famílias começam a se preocupar com a tradicional Ceia de Natal. Pensando em facilitar a vida dos curitibanos, o Ernesto Ristorante, um dos principais endereços da gastronomia italiana no país, abrirá especialmente no dia 24 de dezembro com uma Ceia de Natal exclusiva.

Comandada pelo badalado chef Dudu Sperandio, a casa vai oferecer um menu especial, que custará R$ 165,00 por pessoa (crianças pagam R$ 55,00). No cardápio estarão seis preparos deliciosos: Cesta de pães artesanais, pasta de berinjela e manteiga de vinho (couvert), Mix de folhas, endívia, tomate cereja e manga (salada), Tender com fios de ovos e frutas natalinas, e salpicão de frango com nozes caramelizadas (antipasto), Ravióli de abóbora, com molho de queijo e cabra, nozes caramelizadas e ervas frescas (primeiro prato), Peito de peru servido com farofa, arroz ao champagne com champignon e amêndoas (segundo prato) e Cheesecake com calda de morango ou frutas da estação e sorvetes artesanais (sobremesa).

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. Para a Ceia de Natal, a casa abrirá a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br.