TOKIO MARINE SEGURADORA

Tecnologia da Eastman é mais uma vez a aposta da Phillips para a jarra de novo modelo de liquidificador

  • Escrito por  Ketchum Brasil 
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O copoliéster Tritan, da Eastman Chemical Company, companhia global de especialidades químicas, foi novamente escolhido para o desenvolvimento da jarra do novo liquidificador Phillips Walita ProBlend 6 Lâminas Duravita Inox. É a tecnologia desse copoliéster inovador que permite a produção de uma jarra muito mais durável, com baixa retenção de odor e sabor, resistência a altas temperaturas e ao choque térmico, além de não manchar e não perder o brilho ao longo do tempo.

Para os consumidores brasileiros, é importante que a jarra tenha qualidade superior e desempenho adequado às suas necessidades, sem apresentar as constantes rachaduras, quebras e riscos, ou reter o cheiro e o sabor dos alimentos que processa. Sendo assim, a jarra é um fator decisivo na hora da compra de liquidificadores, pois quanto mais durável ela for, menor a chance de precisar ser substituída.

Essa perfeita combinação de benefícios faz do Tritan o material ideal para a fabricação da jarra, conquistando, cada vez mais, a atenção da indústria nacional.

Parceria renovada

É a segunda vez que a Phillips aposta na tecnologia da Eastman em seus liquidificadores. “A jarra Duravita dura muito mais do que as opções disponíveis no mercado. Passou em vários testes que comprovaram que ela é 20 vezes mais resistente que a anterior, produzida com o plástico convencional SAN: ela não quebra e nem racha. Por isso, com base na confiança estabelecida na Eastman, a Phillips está concedendo cinco anos de garantia para o item”, diz Alessandra Lancellotti, Gerente de Contas e Desenvolvimento de Mercado da Eastman.

“Podemos dizer que a nova geração de liquidificadores Philips Walita Duravita ProBlend 6, na prática, ‘corta mais’, ‘dura mais’ e ‘cabe mais’, simplificando a rotina do brasileiro na cozinha, que espera resultados superiores mesmo dos produtos funcionais. Além disso, com o novo liquidificador Philips Walita ProBlend 6 é possível preparar alimentos saudáveis, de forma prática e rápida” explica Catarina Gurgel, gerente de marketing da área de eletrodomésticos para a cozinha da Philips.

Outra característica presente em uma jarra aprovada pelos consumidores é a transparência. Além do fator estético, a jarra transparente permite que o consumidor saiba, durante o processamento dos alimentos, quando a mistura parece pronta. A jarra Duravita tem a mesma transparência do vidro, mas é mais leve e não quebra. Outra semelhança com o vidro é a baixa retenção de odor e de sabor.

Os produtos produzidos com o copoliéster Tritan são totalmente livres de bisfenol-A e de atividade estrogênica e androgênica, o que os torna extremamente seguros para a saúde humana.

O novo Philips Walita ProBlend 6 Lâminas Duravita Inox estará disponível a partir de novembro de 2016, apenas no Brasil.

Sobre Eastman

Eastman é uma companhia global de especialidades químicas, que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com um portfólio de empresas especializadas, Eastman trabalha com os clientes para oferecer produtos e soluções inovadoras, mantendo um compromisso com a segurança e sustentabilidade. Suas abordagens orientadas para o mercado são favorecidas por plataformas de tecnologia de classe mundial e posições de liderança em atraentes mercados finais, como transporte, construção civil e produtos de consumo. Eastman se concentra em criar valor consistente e superior para todos os interessados. Como uma empresa global diversificada, Eastman atende clientes em aproximadamente 100 países e, em 2015, sua receita foi de aproximadamente US $ 9,6 bilhões. A empresa tem sede em Kingsport, Tennessee, EUA, e emprega aproximadamente 15.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite www.eastman.com .

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo