Le Postiche lança frasqueiras estilosas

• Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais

A onda fitness e health veio para ficar.Trazer a própria comida para onde for é a dica. Sabendo disso, a Le Postiche apresenta a sua coleção de frasqueiras modernas e estilosas, auxiliando no transporte de alimentos para o dia a dia.

São vários modelos de bolsas térmicas de diferentes tamanhos, práticas, fáceis de carregar e de lavar, em cores e estampas divertidas, para acompanhar no trabalho, na escola, na academia, no parque, enfim, em qualquer lugar.

Durante todo o mês de novembro, as lojas estarão em Black Sale, campanha de descontos até o dia 27/11, com promoções em diversos modelos das coleções de Inverno, Dia das Mães, Dia dos Namorados e coleção de Viagem com faixas de descontos de até 70%.

Todos os produtos podem ser encontrados nas lojas da Le Postiche e também no site da marca.
www.lepostiche.com.br