Madero Sports Bar oferece chopp e mini coxinhas no Have a Beer

• Escrito por  Thalita Fernandes
  • Publicado em Demais

O evento acontece de 25 de novembro a 11 de dezembro em Curitiba e os combos dos restaurantes participantes saem por R$21,90 – com exclusividade para o festival

O Madero Sports Bar participa da 2a edição do Festival Have a Beer, que movimenta Curitiba entre dias 25 de novembro a 11 de dezembro. O evento reúne cerca de 25 estabelecimentos com combos de petiscos e cervejas com preços promocionais.

No cardápio do Sports Bar, o combo inclui uma porção de mini coxinhas com cinco unidades cada – receita exclusiva do chef Junior Durski presente no cardápio de todos os restaurantes e sucesso de pedidos da casa. E, para acompanhar, o cliente poderá optar pelo chopp de 500ml da Heineken ou da Amstel.

O festival Have a Beer é o primeiro festival de cervejas da capital paranaense, criado devido a efervescência das fábricas e consumo da bebida em Curitiba. É a segunda edição do evento, que em sua primeira ocasião, teve sucesso de público em todos os bares participantes.

Sobre o Madero Sports Bar - O restaurante conta com dois super telões e 20 TV’s de 70 polegadas. Todo o ambiente foi pensado para oferecer o melhor da gastronomia e do esporte. O cardápio, desenvolvido pelo chef Junior Durski, conta com diversas opções: entre os aperitivos, destacam- se os nachos calientes e a linguicinha. Como prato principal, o restaurante apresenta, além dos clássicos sanduíches da Rede, releituras dos principais lanches de boteco e o The Best Triple – a versão tripla do melhor cheeseburguer do mundo. A casa oferece também Caeser Salads e hot dogs com linguiça artesanal defumada. As sobremesas foram desenvolvidas pela chef patissiêr Laysa Durski – destaque para os churros artesanais de doce de leite.

Serviço:

Madero Sports Bar

Rua Coronel Dulcídio, 98. Praça da Espanha

Horário de funcionamento: Segunda e terça das 12h às 14h30 e das 18h às 23h; quarta e quinta das 12h às 14h30 e das 18h às 24h; Sábado das 12h às 01h; domingos e feriados das 12h às 23h