A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cooper Gay América Latina Se Prepara Para Integração De Escritórios

  • Escrito por  A4&Holofote
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Executivos das empresas na região afirmam estar preparados para os novos desafios e que a integração é essencial no mundo de hoje

A Cooper Gay América Latina está se aproximando de um grande marco para a sua história: a integração das operações de todos os escritórios. “Somos todos um time e estamos trabalhando na implementação de um projeto pioneiro e inovador”, afirma o presidente do escritório da Cooper Gay México, Alejandro Padilla.

Segundo ele, os desafios de hoje são muito diferentes. “O mundo está mudando e a realidade do mercado securitário também. Temos que repensar nossas estratégias com foco cada vez maior no nosso cliente”, acrescenta Padilha.

Uma nova plataforma de marketing será desenvolvida para ser utilizada por todos os escritórios da companhia na América Latina. “Estamos na fase em que todas as operações do Grupo estão sendo mapeadas. A nossa meta é analisar iniciativas e pontos de contatos que precisarão ser alterados, desenvolvendo um plano de transição adequado à realidade de cada país”, explica Maria Ferrari, presidente da Cooper Gay Uruguai.

Segundo Fabio Basilone, da Cooper Gay Brasil, esse é um projeto de todos os escritórios e o sucesso é garantido por conta da união dos executivos da região. “É fundamental que todos os líderes se envolvam e incorporem a nova cultura no dia a dia das empresas”, afirma Basilone.

Os desafios serão muitos, mas em uma coisa os presidentes da Cooper Gay de todos os países na América Latina concordam: a integração dos escritórios permitirá que cada parte alcance o seu melhor desempenho, superando as expectativas. A Cooper Gay está presente com escritórios próprios no Brasil, Chile, Equador-Bolívia, México e Uruguai e em uma segunda etapa na Colômbia e Peru.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo