TOKIO MARINE SEGURADORA

Valid apresenta avanços em telefonia móvel

  • Escrito por  Fernanda Marques
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Companhia, 5ª maior fornecedora de SIM Cards do mundo, participa do Mobile World Congress 2016

A Valid apresenta seus avanços em produtos e serviços para telefonia móvel durante o Mobile World Congress – MWC 2016, maior evento do setor que acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro em Barcelona, na Espanha. A multinacional brasileira, que atua nas áreas de Telecomunicações, Meios de Pagamento, Sistemas de Identificação, Data Solutions e Certificação Digital, é a 5ª maior fornecedora mundial de SIM Cards, os conhecidos “chips para celular”.

A companhia possui experiência de mais de 20 anos na produção de SIM Cards e vem ampliando sua atuação no setor. Em 2015, a empresa concluiu a aquisição da dinamarquesa Fundamenture, então responsável por 6,5% do mercado mundial de SIM Cards, com 300 milhões de cartões vendidos anualmente. A operação consolidou a presença global da Valid na Ásia, África e Oriente Médio.

Durante a MWC 2016, que deve reunir quase 100 mil pessoas segundo os organizadores, a Valid fará demonstrações de suas soluções e serviços em telecomunicações, marketing digital móvel, aplicações bancárias e de pagamento móvel, além de soluções de identificação móvel. Um dos destaques é o uso de dispositivos vestíveis, conhecidos no mercado como wearables – pulseiras, por exemplo – para pagamento e controle de acesso.

Os visitantes do estande da Valid (6J50 – Hall 6) também terão a oportunidade de conhecer o e-UICC, um SIM Card de nova geração embutido em dispositivos móveis e capaz de gerenciar remotamente várias assinaturas de redes sem fio e que segue as especificações GSMA.

"Os usuários de smartphones estão interessados em contar com seus aparelhos para mais do que apenas navegar na internet e fazer chamadas. Por isso, investimos em serviços e produtos capazes atender com excelência e de forma customizada todas as demandas dos clientes”, explica Carlos Affonso D´Albuquerque, CEO da Valid.

Sobre a Valid:

A Valid é uma empresa brasileira, com presença global e produção nos Argentina, Espanha e EUA. Criada em 1957, hoje é a quarta maior produtora de cartões financeiros do mundo e faz parte da vida de milhões de cidadãos pelo mundo, provendo soluções em meios de pagamento, telecomunicações, sistemas de identificação e certificação digital. Por trás das transações de pagamentos, ligações de celular ou identificação de pessoas, estão processos e tecnologias de ponta da companhia, garantindo eficácia, segurança, confiabilidade, mobilidade, conectividade e gerando valor aos clientes. Com um valor de mercado superior a R$ 3 bilhões e cerca de 7 mil funcionários, a Valid é uma das principais fornecedoras de soluções nos mercados em que atua, oferecendo aos clientes as melhores e completas ofertas de serviços e produtos. Para mais informações, acesse o site www.valid.com.br/ri.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo