Desafio dos campeões

• Escrito por  Elaine Cristina Malheiros
  • Publicado em Demais

Próximo jogo da Apan/Barão/Cremer acontece neste sábado, 20 de fevereiro, contra o Botafogo

Campeão catarinense X campeão carioca. O jogo deste sábado, 20 de fevereiro, promete ser de fortes emoções. O time de vôlei da Apan/Barão/Cremer enfrenta o Botafogo (RJ), no Ginásio Galegão, em Blumenau, a partir das 19h30min. A partida é a primeira disputa por uma vaga nas quartas de final da Superliga B.

Prestigie o time da casa. Adquira o ingresso nas Lojas Brunetti Discos, Escola Barão, Ótica Celso, Lights’On ou Restaurante Sabor Imperial. O valor é de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia.

A divulgação da campanha de 2016 da Apan/Barão/Cremer conta com o apoio voluntário da New Age Comunicação.