Linha de chocalhos da Chicco é essencial para desenvolver os sentidos

• Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais

É nos primeiros meses de vida que o bebê adquire e começa a desenvolver seus cinco sentidos. Para aprimorar ainda mais o desenvolvimento e aprendizados dos pequenos, a Chicco apresenta uma linha de chocalhos que estimula as crianças a experimentar novas sensações e aprimoram habilidades táteis, auditivas e visuais.

O Gatinho brincalhão é um jogo de maracas super divertido feito em formato ergonômico para facilitar que as mãozinhas pequenas e delicadas consigam segura-lo. Através do barulho feito com as bolinhas coloridas o nenê se diverte e começa a estimular seu raciocínio e a coordenação dos movimentos feitos por ele.

Charlie, o pintinho é um brinquedo que reúne várias atividades em um só produto. Super leve e dinâmico, ele possui um chocalho em formato do pintinho, que é de pelúcia, e três anéis coloridos de plástico macio que servem de mordedor. A mistura do tecido, com o plástico e um espelho estimulam as descobertas de diferentes materiais e sensações. Ideal para o período de dentição, ele é perfeito para ser o primeiro brinquedo do bebê.

O Sr. Rato é um chocalho que pode ser pendurado no carrinho do bebê. Feito de material macio é ideal para apertá-lo, e cada parte de seu corpo emite sons diferentes como plástico e um ruído crocante. A parte de baixo que lembram alças servem para o período de dentição.

O Trenzinho 1,2,3 é um fofo chocalho com duas funções. Seu formato divertido é diferente e entretém os pequenos. Cada anel possui um número para os primeiros aprendizados de contagem da criança. Além de serem fáceis de segurar, os anéis possuem diferentes texturas e materiais, e são removíveis, podendo ser montados de acordo com a brincadeira do momento.