No Embalo Da Black Friday, Drinkfinity® Apresenta O Mais Novo Membro Da Sua Família De Produtos: O Pod Popper

• Escrito por  Beto Camargo
  • Publicado em Demais

Marca utiliza proximidade com Black Friday para lançar o Pod Popper

Fácil de usar, limpar e ideal para compartilhar momentos em casa e no trabalho

Lançamento foi desenhado com ajuda de fãs da marca e facilita personalização

Seguindo seu DNA de cocriação e inovação, DRINKFINITY® apresenta o mais novo membro de sua família de produtos: o Pod Popper, um elegante copo que vem acompanhado de uma tampa revestida de silicone, chamada popper, que tem uma área central desenhada especialmente para acomodar o Pod – cápsula que combinam elementos líquidos e sólidos com diferentes propósitos.

O preparo da bebida, fácil e intuitivo, é mecânico e prático: basta que o consumidor abasteça o copo com água filtrada, retire o lacre do Pod escolhido, acomode o Pod no centro do Popper e, com uma leve pressão, os nutrientes e sabor se misturam na água.

Como parte de sua estratégia de entrada no mercado, o Pod Popper será disponibilizado no mesmo período da Black Friday: “Entendemos que parte da experiência com o produto é testar, experimentar e perceber que DRINKFINITY® oferece uma variedade de benefícios e sabores que são compatíveis com diversos momentos do dia a dia. Por isso, optamos por lançar o Pod Popper na Black Friday para dar aos consumidores a chance de experimentar o novo produto, com um ótimo desconto característico da data do varejo no Brasil”, diz André Khouri, gerente de marketing de Drinkfinity no Brasil. Os benefícios podem ser traduzidos nas quatro linhas de Pods disponíveis:

ü Live your Day, com vitamina C e zinco – o impulso para seguir em frente com o pé direito;

ü Take a Break, com camomila e cidreira – para um momento de pausa em um dia corrido;

ü Energy, com cafeína e complexo B – oferece uma dose extra de energia;

ü Exercise&Play, com eletrólitos – para repor sais minerais perdidos durante a atividade física.

“Trabalhamos para que o consumidor entenda como o produto funciona e, consequentemente, perceba o ótimo custo-benefício de DRINKFINITY®, que é um sistema inteligente de bebidas democrático e moderno. Por isso, o Pod Popper é complementar ao Vessel, que continua forte em nosso portfólio”, complementa Khouri.

O Pod Popper, depois de concebido, passou por uma bateria de testes em fevereiro deste ano com a Drinkfinity Tribe - um grupo de consumidores fãs da marca, que deram inputs sobre como usar e aprimorar o produto. Nove meses depois, o produto é lançado de acordo com as sugestões da Tribe já com as melhorias propostas.

Os participantes da pesquisa também exaltaram outras características do produto, como facilidade no uso e na limpeza, além de ser ideal para o uso coletivo seja em casa ou no trabalho. Outro ponto forte é a customização da bebida: os fãs puderam dar seu toque especial na bebida, como adicionar hortelã, sementes de chia, gengibre, limão e frutas diversas, por exemplo.

O Pod Popper, disponível em uma embalagem contendo 02 copos e 01 popper, pode ser adquirido em um kit com 04 Packs de pods por R$129,00, ou separadamente [02 copos + 01 Popper] pelo mesmo valor do já consagrado Vessel: R$75,00.

Os consumidores poderão adquirir o Pod Popper online com entrega em todo Brasil no endereço www.drinkfinity.com.br, ou nas lojas dos shopping Eldorado, Morumbi, Pátio Paulista e Center Norte, em São Paulo e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Serviço:

Site: www.drinkfinity.com.br