Omo Amplia Oferta De Produtos No Pdv

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Com dois lançamentos recentes, OMO Puro Cuidado e OMO Com Um Toque de Comfort Lilás, a marca líder da categoria oferece soluções, formatos e variantes para diferentes hábitos de consumo

A marca de sabão OMO, da Unilever, anuncia o seu novo portfólio de produtos para os cuidados com as roupas. Em outubro, OMO apresentou aos consumidores a linha Puro Cuidado. Hipoalergênico e dermatologicamente testado, o produto é indicado para peles sensíveis e delicadas, como as dos bebês. Já em novembro, foi a vez de chegar às gôndolas a variante OMO Com Um Toque de Comfort Lilás, cuja a fragrância é alinhada a mesma versão do amaciante Comfort, também da Unilever. O uso combinado dos dois produtos potencializa a perfumação das roupas.

“A marca OMO está presente em 75% dos lares brasileiros e possui o portfólio mais completo da categoria, com opções em sabão em pó, líquido, concentrado e tira manchas. Além disso, todas as variantes possuem diferentes formatos de embalagem, oferecendo para o nosso consumidor o poder de optar pelos tamanhos que sejam mais convenientes de acordo com o seu perfil de consumo e com o tamanho da sua família”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing de OMO.

Portfólio completo para diferentes momentos de compra:

OMO Multiação – imbatível quando o assunto é remoção de manchas, conta com opções em pó de 500g, 1Kg, 2Kg e embalagens econômicas de 2,8Kg, 3Kg, 3,5Kg, 4k, 4,5kg e 5Kg. Já a versão líquida possui formatos de 1L, refil de 1L, 3L e 5L.

OMO Multiação Com Um Toque de Comfort – unindo o poder de limpeza de OMO ao poder de perfumação do amaciante Comfort, a linha possui fragrâncias alinhadas para pontencializar o perfume das roupas. Conta com duas opções de produtos,

OMO Com Um Toque de Comfort Dourado e OMO Com Um Toque de Comfort Lilás, em versões pó de 1Kg, 2Kg e líquido de 3L.

OMO Puro Cuidado – desenvolvido especialmente para peles sensíveis, como as dos bebês, é hipoalergênico e dermatologicamente testado. Por isso, pode ser usado para o cuidado das roupinhas do enxoval, mesmo antes da chegada dos bebês, durante o período de preparação e primeira lavagem. Conta com versão em pó de 1Kg e líquido de 3L.

OMO Progress + - o melhor OMO dos últimos tempos e com 3x mais agentes de limpeza, remove as manchas mais difíceis em um único passo. Possui versões em pó de 900g e 1,8Kg.

OMO Progress + Super Concentrado – além de contar com 3x mais agentes de limpeza para a remoção das manchas mais difíceis em um único passo, O OMO Progress + Super Concentrado também é uma solução para o meio-ambiente. Por ser concentrado, economiza cerca de 40% de água em todo o processo de fabricação, além de outros insumos. Disponível nas versões 315ml, 630ml, 1,05L e 1,75L.

OMO Roupas Delicadas – especialmente desenvolvido para o cuidado das peças especiais, conta com opção líquida de 500ml.

OMO Tira Manchas – para os consumidores que querem remover as manchas mais difíceis, de forma conveniente, direto na máquina de lavar, a linha conta com duas opções, em pó para roupas brancas e para roupas coloridas, nos formatos de 420g, 800g e refil de 420g. Já a versão líquida, também com opções para roupas brancas e coloridas, possui formatos de 450ml e 1L, além da versão spray para roupas coloridas em embalagem de 420ml.

Para conhecer o portfólio e ações de OMO, acesse: www.omo.com.br ou www.facebook.com.br/omobrasil.