Sodexo On-Site Patrocina E Participa Do Conahp 2016

• Escrito por  Tamer Comunicação
  • Publicado em Demais

4º Congresso Nacional de Hospitais Privados foi realizado de 16 a 18 de novembro, em São Paulo

A Sodexo On-site, empresa especializada em serviços de qualidade de vida, foi uma das patrocinadoras e participantes do 4º Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP), realizado em São Paulo.

O evento, que reuniu os principais líderes da saúde privada no Brasil, teve como objetivo estimular o debate e a reflexão a cerca da ética no setor, sob o tema: “Ética: A sustentabilidade da saúde no Brasil”.

"O CONAHP é um evento de extrema importância para a Sodexo. Nele temos a oportunidade de reforçar o comprometimento da Sodexo com serviços voltados à Qualidade de Vida, em alinhamento com os valores éticos das demais instituições presentes”, explicou Fernanda Souza, diretora Comercial de Saúde da Sodexo On-site Brasil.

O Congresso foi uma oportunidade para a Sodexo On-site fortalecer o relacionamento com os principais executivos de hospitais, clientes e prospects da área da saúde, além de divulgar seus serviços oferecidos aos hospitais, Serviços Alimentação e Facilities, e suas principais inovações, como a Cozinha Inteligente.

Sobre a Sodexo On-site

No Brasil, atuando no segmento há 35 anos, com 35 mil colaboradores e cerca de 2 mil unidades operacionais, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores opções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Indústrias, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a empresa foi eleita, por dez vezes, pelo prêmio Top of Mind de RH, categoria Serviços de Alimentação Coletiva, e oito vezes pelo Top Hospitalar, do ItMidia, o mais importante prêmio do setor Médico-Hospitalar no País. A Sodexo foi agraciada, também, com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoa com deficiência.