Novo site da Fundunesp está no ar

• Escrito por  SDA Comunicação
  • Publicado em Demais

Página institucional da Fundação para Desenvolvimento da Unesp foi reformulada para privilegiar conteúdo e serviços

A Fundação para Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) está lançando uma versão reestruturada de seu site institucional http://www.fundunesp.unesp.br/.

Com a reorganização e a criação de seções, a ideia é prover aos visitantes acesso rápido a informações sobre os serviços que oferece e a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da Fundação, por meio do espaço Atualidades, que reúne notícias, entrevistas e artigos.

O layout clean, que segue as cores do logo da Fundunesp, permite realçar imagens e textos, o que torna a leitura mais fluida e a navegação mais dinâmica.

Em sua estreia, destaque para os artigos do coordenador Klaus Schlunzen Junior, que faz um balanço dos sete anos de atuação do Núcleo de Educação a Distância (NEAD/Unesp), e da coordenadora da Universidade da Terceira Idade (UNATI) Maria Cândida Del Masso, que trata da importância da universidade pública na inclusão da população nessa etapa da vida.

Também vale a leitura da entrevista com o diretor-presidente da Fundunesp, Edivaldo Velini, que ressalta a atuação da fundação no atendimento de demandas da sociedade.

Sobre a Fundunesp

Há quase três décadas, a Fundação para o Desenvolvimento da Unesp atua como parceira no desenvolvimento institucional da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e coopera em suas atividades de ensino, pesquisa, extensão, inovação tecnológica e social. Nesse sentido, tem como missão colaborar para que as competências e os recursos de instituições e governos sejam utilizados em favor da sociedade na solução de seus problemas e no atendimento de suas demandas, além de gerir e articular o emprego de competências e recursos público e privado para o desenvolvimento de tais setores.