“Para sempre”: Conheça a novidade da Casa das Alianças

• Escrito por  Mayra Ribeiro
  • Publicado em Demais

Linha Forever permite gravação da digital do casal e de momentos importantes

Quando você se depara com a frase “para sempre” alguém especial vem em sua mente? Se a resposta for sim, pode ser que esteja na hora de conhecer a novidade da Casa das Alianças. A linha Forever é uma coleção de alianças que permite a gravação da digital do casal e também de momentos importantes, como o nome do cônjuge, a data de casamento ou uma frase significativa. Ao todo, são 48 modelos de escolha em uma mescla de ouro branco, amarelo e rosé.

De acordo com Maurício Moreira, coordenador de marketing da Casa das Alianças, a linha Forever é de distribuição exclusiva da empresa e por possuírem as gravações das digitais no momento da aquisição, estão disponíveis apenas para as lojas presenciais das regiões dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. “Utilizamos um leitor biométrico patenteado e de tecnologia avançada. Dessa forma, o processo de captação, formulação e entrega do produto final é facilitado”, explica.

O consumidor recebe o modelo escolhido em até dez dias após o pagamento, com certificado de autenticidade das digitais, garantia permanente e um porta-joias responsável por proteger a peça durante o percurso.

“Procuramos estar conectados com os nossos clientes. Por isso, desenvolvemos produtos pensando em diferentes gostos e estilos. Os modelos da linha Forever são ideais para casais que estão em busca de uma peça cheia de significado e personalidade”, explica Moreira.

Para mais informações, acesse: http://www.casadasaliancas.com.br/landingpage/aliancasforever/index.html