A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

KFC chega a Mogi das Cruzes

  • Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Primeira unidade da cidade está localizada no Mogi Shopping

A rede de restaurantes KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A nova operação é a 31ª da rede no Brasil e está localizada na praça de alimentação do Mogi Shopping.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora e franqueadora do KFC no mundo, a chegada da rede em Mogi das Cruzes reforça a presença da marca no interior do estado paulista e faz parte da estratégia de expansão da rede no país.

Para os franqueados Michel Aoki, Kelly Aoki e Rodrigo Nakao, o KFC será uma nova opção de fast-food tanto para os moradores, trabalhadores e estudantes da região quanto para quem estiver a passeio pela cidade. “Minhas expectativas são ótimas e tenho certeza de que será um sucesso. Os consumidores de Mogi das Cruzes estavam esperando ansiosos pela chegada do KFC na cidade”, afirma o sócio Aoki.
Com a abertura do KFC no Mogi Shopping, a rede passa a ter 31 operações no país, distribuídas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A expectativa para os próximos três anos é estar com cerca de 100 lojas no Brasil.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Serviço:

KFC Mogi Shopping

Endereço: Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001 - Centro Cívico - Mogi das Cruzes/SP

Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 10h às 23h

Sobre KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ervas e especiarias – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 17 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango frito. Atualmente, a marca tem 31 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil

Twitter: twitter.com/kfcbrasil

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo