A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sodebo anuncia novo sabor de PastaBox: Capeletti de Parmesão com Molho Cremoso de Tomate e Manjericão

  • Escrito por  Agência Ideal
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Lançamento da marca francesa já está disponível para os consumidores em supermercados e lojas de conveniência

A Sodebo – marca líder no mercado de refeições prontas refrigeradas vendidas em supermercados na França –, amplia sua oferta no mercado brasileiro com o lançamento de um novo sabor da linha PastaBox: Capeletti de Parmesão ao Molho Cremoso de Tomate e Manjericão.

A linha de refeições prontas refrigeradas PastaBox traz um conceito inovador para o mercado brasileiro, ao reunir a praticidade no preparo e no consumo, com o sabor e a qualidade da comida caseira, preparada com ingredientes selecionados. A linha é vendida em uma embalagem ‘tudo em um’, de 310g, já com garfo embutido, e que é levada diretamente ao micro-ondas. A refeição fica pronta em apenas dois minutos, pode ser consumida diretamente na caixa, sem a necessidade de adicionar água ou de qualquer ingrediente adicional.

“Com o lançamento desse novo sabor de PastaBox, diversificamos nossa oferta, com uma receita popular de grande potencial”, afirma Anne-Charlotte Gouraud, Diretora de Marketing e Comunicação da Sodebo no Brasil. “Pretendemos assim atrair novos consumidores e dar mais opções de escolha de sabores aos consumidores atuais”, acrescenta.

Nova receita de PastaBox: alternativa para os vegetarianos

A nova receita de PastaBox é preparada com capeletti recheado com queijo parmesão e vem com um molho cremoso de tomate e manjericão. Além desses ingredientes, sua preparação inclui queijo ricota, creme de leite, ovo, cebola e azeite de oliva, uma combinação que remete ao gostinho da tradição italiana.

A PastaBox de Capeletti de Parmesão ao Molho Cremoso de Tomate e Manjericão representa uma alternativa para os vegetarianos, juntando-se assim aos três outros sabores que atendem a esse público: Pipe Rigate Quatro Queijos, Pipe Rigate Funghi e Capeletti Ricota com Espinafre ao Molho Parmesão.

Os demais sabores de PastaBox comercializados no Brasil incluem Capeletti Presunto ao Molho Parmesão e três versões de massa Pipe Rigate: Carbonara, Calabresa e Parisiense.

Com preço sugerido de R$ 13,00, a PastaBox é comercializada em supermercados e lojas de conveniência de diversas cidades brasileiras. A lista completa de pontos de venda pode ser acessada em http://www.sodebo.com.br/onde-comprar

produtos-img-familia

Sobre a Sodebo no Brasil

Fundada em 1973, na cidade de St-Georges-de-Montaigu, na França, a Sodebo (Société Des Établissements Bougro) é hoje a marca líder no mercado francês de produtos refrigerados. Seu sucesso está diretamente ligado ao espírito visionário e inovador dos seus fundadores, cuja família se mantêm no controle da empresa, e à capacidade de se antecipar às demandas da sociedade e criar produtos que se adaptam ao seu novo estilo de vida.

Atualmente, a Sodebo conta com uma extensa linha de produtos refrigerados na França, que inclui pizzas, saladas, sanduíches, crepes, PastaBox, entre outros, os quais têm em comum a preocupação com a qualidade dos ingredientes e o sabor de comida feita na hora, associada à rapidez e facilidade de consumo.

A empresa iniciou as operações no Brasil, que é o primeiro mercado internacional da marca, em setembro de 2015, sob o comando de Anne-Charlotte Gouraud, que faz parte da terceira geração de fundadores de Sodebo.

Para saber mais acesse www.sodebo.com/br e siga a empresa nas redes sociais:

e https://instagram.com/sodebo_br/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo