Lançamento Codda Metais

• Escrito por  Juliana Fanchini
  • Publicado em Demais

Misturador Iron, com tecnologia "Attractive Force", para cozinhas chega ao mercado em dezembro

A música inspira a Codda Metais. Desta vez “The Iron Foundry”, de Alexander Mosolov, foi a grande inspiração da marca ao desenvolver o novo misturador de cozinha Iron, com lançamento para o mês de dezembro de 2016.

Unindo praticidade e funcionalidade, o misturador possui mangueira retrátil de duplo jato em spray ou contínuo, e com acionamento por um simples toque. O metal conta com a tecnologia “Attractive Force”, que torna o acoplamento da ducha muito mais preciso e ágil devido à força magnética.

Uma mistura de linhas retas e curva acentuada, o monocomando Iron possui design exclusivo e inovador, ideal para diversos estilos de cozinhas. Disponível no acabamento cromado e níquel escovado, este último com a tecnologia PVD (Deposição física de vapor - indicado para aqueles produtos inovadores e de qualidade que necessitam atender elevados padrões como resistência a abrasão, ao risco, a corrosão, dureza superficial, etc). A Codda Metais oferece 10 anos de garantia pelo produto.

Este e outros modelos de misturadores, metais e acessórios exclusivos para cozinhas estão disponíveis através do site www.coddametais.com.br. A Codda Metais atende encomendas de todo o Brasil.

Codda Metais

www.coddametais.com.br