Fumaça líquida dá toque defumado as mais diferentes receitas

• Escrito por  Daiana Oliveira
  • Publicado em Demais

Produto com alto padrão de qualidade garante preparação prática e potencializa o sabor dos pratos

Produtos defumados são iguarias caras, já que o processo de defumação é longo e complexo. No entanto, existe um “truque” de mestre na cozinha que facilita a obtenção do sabor, aroma e cor diferenciados aos alimentos.

A Latinex, como distribuidora de alimentos Premium e gourmet, está recheando as gôndolas com a linha de fumaça líquida Smart. São duas versões 100% naturais: Sabor Original Nogueira e sabor Noz Pecã.

Os produtos estão disponíveis em embalagens de vidro, contendo 148ml, nas grandes redes do varejo pelo preço sugerido de R$ 26,00.

Sobre a Latinex

A Latinex é uma distribuidora de alimentos premium reconhecida por seus produtos exclusivos e inovadores. Está presente em supermercados, empórios, lojas de produtos naturais, padarias e açougues. Mais em www.latinex.com.br.