Instituto Masan apoia casamento coletivo de policiais militares

• Escrito por  Aline Pontes
  • Publicado em Demais

O Programa de Regularização Civil da Policia Militar, através da Diretoria de Assistência Social, irá realizar três cerimônias de casamentos comunitários para 350 casais, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). Com o apoio do Instituto Masan, as primeiras audiências de matrimônios serão realizadas nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, no auditório do TJRJ, às 9h. A última será no 5 de dezembro, no Fórum de Jacarepaguá, às 9h.

Esse é o segundo ano consecutivo, que o Programa de Regularização Civil da Policia Militar promove a união comunitária dos agentes.

De acordo com Alexandre Sapucaia, coordenador de Sustentabilidade do Instituto Masan, é gratificante proporcionar momentos de alegria aos policiais que trabalham, diariamente para garantir a segurança da população. “O Instituto Masan está feliz em poder ajudar na realização dos casamentos comunitários dos policiais do Rio de Janeiro. Temos certeza de que será um dia muito especial na vida dos noivos”, disse.

Sobre o Instituto Masan:

Criado em 2015, o Instituto Masan surgiu do sucesso e do crescimento do número de ações sociais desenvolvidas pela Masan – empresa de serviços especializados. O Instituto promove atividades de responsabilidade social, seguindo as diretrizes da norma internacional ISO 26000, tendo como pilares a Inclusão e Capacitação Profissional; Cultura, Esporte e Cidadania; Saúde, Educação Alimentar e Gastronomia; e Conscientização e Preservação Ambiental. A Masan é a primeira empresa privada do Estado do Rio a conquistar o selo “Parceiros da Aprendizagem”, concedido em 2011 pelo Ministério do Trabalho e Emprego e também a primeira empresa do estado a receber o selo do projeto Começar de Novo, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça.