Luzes de Natal em Socorro (SP) começa dia 3 de dezembro cheio de atrações e decoração com 500 mil garrafas pet reutilizadas

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

A 4ª edição do “Luzes de Natal” na cidade de Socorro, interior de São Paulo, começa no dia 3 de dezembro e vai até 6 de Janeiro. A magia do Natal toma conta da charmosa cidade do Circuito das Águas Paulista, na Serra da Mantiqueira, atraindo turistas e moradores de todo o Estado.

O evento é considerado o mais iluminado e sustentável da região e está transformando Socorro em um dos principais destinos natalinos do Estado de São Paulo. No ano passado mais de 200 mil pessoas visitaram a cidade durante o “Luzes de Natal”.

Este ano, cerca de 500 mil garrafas pet foram reutilizadas e transformadas em enfeites natalinos. Flores, guirlandas, sinos, velas, anjos, bolas produzidas com muita criatividade e bom gosto irão decorar vários pontos da cidade, como o Portal Colonial, o Portal Lions, o Palácio das Águias, a Praça da Matriz, Praça do Fórum, a prefeitura e várias ruas e avenidas de Socorro.

O acender das Luzes de Natal na Praça da Matriz (centro da cidade) marca o início do evento e a abertura da Casa do Noel, no Horto Municipal, acontecem no dia 3 de dezembro, sábado.

Dezenas de shows, corais, bandas, orquestras, espetáculos teatrais, entre outras atrações estão programados durante todo o Luzes de Natal e turistas e moradores poderão percorrer os pontos decorados e iluminados da cidade a bordo de um charmoso trenzinho.

Os hotéis e pousadas de Socorro já estão aceitando reservas para quem quiser curtir a cidade durante o “Luzes de Natal”. Informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones: (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp) Informações Turísticas e pelo site www.socorro.tur.br

Serviço:

4ª Edição Socorro “Luzes de Natal”
3/12 – Abertura - Acender das Luzes de Natal a partir das 20h
Local: Praça da Matriz
Praça Cel. Olímpio Gonçalves dos Reis s/n° - Socorro

Mais informações sobre a programação de Natal de Socorro pelo site: www.socorroluzesdenatal.com.br