TOKIO MARINE SEGURADORA

“Black Finde” vai reunir 10 shoppings da Aliansce em uma ação conjunta de 25 a 27 de novembro

  • Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO . FAZENDO COMUNICAÇÃO DE QUALIDADE
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Dia 25 de novembro acontecerá mais uma edição da Black Friday brasileira. O evento já se consolidou como uma forte data do varejo. Este ano, 10 shoppings da Aliansce no Rio de Janeiro vão unir forças nos dias 25, 26 e 27 em uma grande ação conjunta para a realização do “Black Finde”. Um final de semana inteiro com descontos de até 70% em produtos de todos os segmentos, para os consumidores anteciparem as compras de Natal com preços atrativos.

Para garantir um grande evento, os shoppings Via Parque Shopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping, Pátio Alcântara, Boulevard Shopping Campos e São Gonçalo Shopping vão incentivar os lojistas para que reduzam os preços de uma quantidade maior de produtos. A expectativa é de que o “Black Finde” gere um aumento de 20% de fluxo em relação à Black Friday de 2015 nos shoppings da Aliansce.

Segundo Ana Paula Niemeyer, Gerente de Marketing da Aliansce, o objetivo da campanha é oferecer uma experiência única de compras com preços imbatíveis. Durante o “Black Finde” serão realizadas ações de marketing nos shoppings para animar ainda mais os consumidores. Cada shopping fará uma ação diferente com música, distribuição de brindes e muito mais. Algumas lojas funcionarão em horário especial.

Vale destacar que o Via Parque Shopping terá estacionamento gratuito no dia 25 de novembro. O Passeio Shopping e o Pátio Alcântara terão “Black Finde” apenas nos dias 25 e 26 (sexta-feira e sábado) porque os empreendimentos não abrem aos domingos. Alguns shoppings funcionarão em horário diferenciado para que os clientes tenham ainda mais tempo para aproveitar as ofertas. Os horários diferenciados para o Black Finde podem ser consultados nos sites de cada shopping.

SERVIÇO: O “Black Finde” acontece entre os dias 25 e 27 de novembro em 10 shoppings do RJ - Via Parque Shopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping, Pátio Alcântara, Boulevard Shopping Campos e São Gonçalo Shopping. Confira uma lista de ofertas dos shoppings do estado do Rio de Janeiro participantes do “Black Finde”.

Para que os cientes tenham ainda mais tempo para aproveitar as ofertas, os shoppings terão horário especial de funcionamento. Confira os horários:

VIA PARQUE SHOPPING: Sexta e Sábado: das 10h às 22h. Domingo: das 13h às 21h

BANGU SHOPPING: Sexta: das 9h às 23h. Sábado: das 10h às 22h. Domingo: das 13h às 21h

CARIOCA SHOPPING: Sexta e Sábado: das 10h às 23h. Domingo: das 13h às 22h

CAXIAS SHOPPING: Sexta e Sábado: das 10h às 22h. Domingo: das 13h às 21h

SHOPPING GRANDE RIO: Sexta: das 8h às 22h. Sábado: das 10h às 22h. Domingo: das 13h às 21h

SANTA CRUZ SHOPPING: Sexta e Sábado: das 9h às 21h. Domingo: das 15h às 21h

PASSEIO SHOPPING: Sexta e Sábado: das 9h às 21h. O Shopping não abre domingo.

PÁTIO ALCÂNTARA: Sexta: das 8h às 21h. Sábado: das 9h às 21h. O Shopping não abre domingo.

SÃO GONÇALO SHOPPING: Sexta e Sábado: das 8h às 23h. Domingo: das 11h às 21h

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo