Cuore Di Cacao lança linha especial de Natal

• Escrito por  Caroline Rodrigues
  • Publicado em Demais

São diversas opções para presentear amigos e familiares na data mais aguardada do ano

A premiada chocolateria curitibana Cuore di Cacao, referência nacional na produção de chocolates Premium, acaba de lançar sua linha especial de Natal, que traz diversas opções para uma das datas mais aguardadas do ano, entre elas panettones, bolinhas recheadas, guirlandas, árvores e barras de chocolate.

Toda a linha especial de Natal da Cuore di Cacao é elaborada com o melhor do chocolate artesanal. “Aqui na Cuore, buscamos sempre a excelência quando o assunto é chocolate. Este ano preparamos várias opções de presentes lindos e saborosos, que vão deixar o Natal ainda mais delicioso”, comenta a chocolatière da Cuore di Cacao, Carolina Schneider.

Um dos destaques do menu são os tradicionais panettones, elaborados com os melhores ingredientes do mercado e que passam pela fermentação natural, o que garante um produto macio, úmido e saboroso. Os panettones da Cuore di Cacao pesam 500g e estão disponíveis em duas versões: O Panettone de chocolate (R$ 75,00) e o Panettone de frutas (R$ 72,00). Outra opção especial são as Bolinhas de Chocolate (R$ 152,00), entregues em um luxuoso cubo de vidro, recheadas com três sabores: laranja com canela; mel e whisky; e vinho do Porto.

Para quem busca um presente criativo, a Cuore di Cacao traz guirlandas de chocolate, que são o símbolo de boas-vindas e desejos de prosperidade. As guirlandas estão disponíveis em dois sabores: Chocolate branco, macadâmias e Cranberries (R$ 35,00) e Chocolate ao leite, mix de castanhas e laranjas cristalizadas (R$ 35,00). Outra opção muito criativa é a Árvore de Natal, preparada com 100g de chocolate ao leite (R$ 42,00). A chocolateria oferece também o Pinheiro Especial G, preparado com camadas de chocolate ao leite e meio amargo com diferentes combinações de castanhas, frutas secas e confeitos (R$ 195,00).

As tradicionais frutas secas também ganharam uma releitura especial, apresentadas em uma linda caixa de vidro. São mangas, peras, goiabas, bananas, damascos, kiwis, figos e cobertos com chocolate (R$ 198,00). Além disso, a Cuore di Cacao preparou diversas opções de kits e cestas especiais. A mais completa custa R$ 435,00 e traz um panettone de frutas, uma caixa com 25 palets sortidos, uma sidra Épo Hibiscos e Abacaxi, duas barras de chocolate (100g cada), uma guirlanda de chocolate (85g), um pinheiro de chocolate ao leite (100g), uma caixa de trufas (80g), um mix crocante de Natal (80g) e cinco bolinhas de gianduia (16g cada).

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.