Moda praia nas vitrines do comércio caxiense

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação
  • Publicado em Demais

A loja Sensual Moda Íntima, que abriu as portas nesse mês no bairro São Pelegrino, já aposta nas tendências da próxima estação para a campanha Alto Verão

A loja Sensual, comandada pelos empresários de Passo Fundo, Roque e Vera Lúcia Scheibe, chegou a seu primeiro endereço na Serra Gaúcha preparada para a estação mais quente do ano. Inspirada pelas tendências da moda praia e moda íntima, o empreendimento, que acabou de inaugurar sua décima segunda loja, instalada na Av. Julio de Castilhos, 2687, em São Pelegrino, já se prepara para a próxima estação, que promete ser quente.

Em seu acervo, destacam-se as marcas Liz, Valisere, DelRio, Fruit De La Passion, Lenny, La Playa, Maryssil, Lupo, Triffil, 2Rios, Recco, Daniela Tombini, Bordados Jussara, entre outras, que estreiam suas campanhas de Verão. As peças trazem as tendências dos florais coloridos, das peças cavadas, que pregam, entre outros atributos, a sensualidade, tanto nos biquínis e saídas de banho, quanto nas lingeries, que ganham influências da moda praia.

SOBRE A SENSUAL MODA ÍNTIMA:

Em setembro de 1991, Vera Lúcia Scheibe e seu marido, Roque Scheibe, inauguraram a Sensual Moda Intima, em Passo Fundo, com especialidade em lingerie, linha noite e meias. Atualmente, a empresa especializada em moda íntima e moda praia feminina, masculina e infantil conta com 12 lojas em todo o Estado, e ainda planeja crescimento com a abertura de mais três estabelecimentos na grande Porto Alegre.

Desde 2003, a loja da Sensual em Passo Fundo passou a funcionar como sede administrativa, onde atualmente situa-se também um centro de treinamento e desenvolvimento. A empresa preocupa-se com o seu crescimento sustentável, atuando de forma colaborativa com seus funcionários, que ganham participação nos resultados, com distribuição de parte do lucro líquido.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA FOTOGRAFADA EM SANTA CATARINA:

Direção Geral: Alexandre Minatto, Benjamin Milioli Minatto e Larissa Minatto

Fotógrafo: Michael Willian