Mauro De Marchi É Um Dos Destaques Na Área De Finanças Em 2016

• Escrito por  Tamer Comunicação
  • Publicado em Demais

Executivo recebe o diploma do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Rio Grande do Sul – IBEF-RS, no próximo dia 18

Mauro de Marchi, presidente da Sodexo On-site, empresa especializada em serviços de qualidade de vida, é um dos executivos escolhidos para receber, no próximo dia 18, o Diploma de Destaque da Área de Finanças 2016 do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Rio Grande do Sul – IBEF-RS.

A cerimônia da 24ª edição do Prêmio O Equilibrista será realizada no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre e também contará com a premiação do diretor financeiro e de relações com investidores da Randon S.A. Implementos e Participações, Geraldo Santa Catharina, escolhido para receber o troféu de Executivo de Finanças do Ano, e de Marco A. S. Brito, diretor financeiro do grupo AGCO do Brasil, que também será agraciado como Destaques 2016.

“É com grande satisfação, que recebo este reconhecimento. Acredito que em grande parte, esta premiação se deve à carreira que trilhei ao longo destes anos e à equipe que me acompanhou e tornou este trabalho possível. Muito ainda está por vir.”, afirma Mauro de Marchi. O executivo ingressou na Sodexo em 2007, já como CFO e atualmente é o presidente da Sodexo On-site Brasil.

A escolha dos nomes pelo conselho do Ibef-RS foi feita por uma banca composta pelas auditorias Deloitte, KPMG, PwC e Ernst&Young e da Faculdade de Economia da Ufrgs. Além do executivo da Sodexo, Marco A. S. Brito, diretor financeiro do grupo AGCO do Brasil, também receberá o diploma de Destaque.

Data: 18 de novembro (sexta-feira)

Horário: 20h30

Local: Grêmio Náutico União – R. João Obino, 300, Petrópolis – Porto Alegre (RS)

Sobre a Sodexo On-site

No Brasil, atuando no segmento há 35 anos, com 35 mil colaboradores e cerca de 2 mil unidades operacionais, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores opções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Indústrias, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a empresa foi eleita, por nove vezes, pelo prêmio Top of Mind de RH, categoria Serviços de Alimentação Coletiva, e oito vezes pelo Top Hospitalar, do ItMidia, o mais importante prêmio do setor Médico-Hospitalar no País. A Sodexo foi agraciada, também, com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoa com deficiência.