TOKIO MARINE SEGURADORA

Comércio e serviços são os setores que mais contratam seguros no interior de SP

  • Escrito por  CDI Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Pequenas e médias empresas do interior paulista têm alavancado o mercado de seguros fora da capital. Segundo a Gebram, maior corretora de seguros de Jundiaí e região, os responsáveis pelo maior volume de prêmios emitidos para Pessoas Jurídicas são os seguros Empresariais para os setores de Comércio e Serviços. A corretora, que está comemorando 80 anos, conta com mais de dois mil segurados nessas modalidades, representando 90% da sua carteira de clientes PJ. Outro destaque fica por conta do Seguro Saúde PME, que vem ganhando espaço nos últimos anos devido aos custos mais altos do Seguro Saúde Individual.

Pioneira na região, a Gebram espera fechar 2016 com um crescimento de 8% em prêmios emitidos. Com a perspectiva de retomada da economia, a expectativa para 2017 é que esse aumento seja em torno dos 10%. Na carteira de Pessoas Físicas, a modalidade Auto é o carro chefe da Gebram, com mais de 48 mil itens segurados.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo