TOKIO MARINE SEGURADORA

Fátima Belotti é a nova CEO da Leega

  • Escrito por  MFC Comunicação e Social Media
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A Leega, empresa nacional especializada em soluções analíticas de BI e Big Data, anuncia a chegada da executiva Fátima Belotti para o cargo de CEO da empresa. Ela será responsável pela estruturação da empresa, além de gestão voltada para resultados e agregação de valor.

Belotti possui vasta experiência nos setores de TI, Telecom, Automotivo, Logístico, Farmacêutico, Alimentos e Consultoria, e registra passagens em empresas globais como Bell Canada International Group, Eaton Transmission Division, Dematic e FSBFoods, onde ocupou cargos de CEO e CFO para o Brasil e Latam.

A nova CEO da Leega é graduada em Marketing (UMESP), pós-graduada em Administração Industrial (USP) e possui MBA Controller (USP)

Sobre a Leega

Presente no mercado desde 2010, a Leega é uma empresa especializada e 100% focada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de Excelência Analítica e Business Intelligence. Seu objetivo é entregar a seus clientes um modelo de negócio transparente, moderno e flexível, transformando dados em valor para a melhor tomada de decisões. A empresa conta com uma forte equipe comprometida e qualificada, com profissionais certificados e experientes em projetos de diversos setores, como financeiro, varejista e industrial.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo