Evento reúne profissionais e acadêmicos de Design em Curitiba

• Escrito por  Central Press
  • Publicado em Demais

A Universidade Positivo (UP), promove, nesta sexta-feira (18), o FullDesign 2016, evento acadêmico que expõe e premia os melhores trabalhos de conclusão de curso. Ao todo, são 53 projetos dos cursos de Design de Projeto Visual, Design de Projeto de Produto e Design de Moda, que serão premiados em duas categorias: teórico e teórico-prático.

Além de revelar ao mercado jovens talentos, o evento visa colaborar com a comunidade acadêmica, o meio social, a indústria e o comércio por meio da divulgação das ideias e projetos dos alunos dos Cursos de Design. O encontro vai reunir cerca de 400 pessoas, entre estudantes, professores e profissionais do Design, a partir das 19h, no salão de eventos do bloco da Pós-Graduação e no Teatro Positivo – Pequeno Auditório.

FullDesign 2016

Data: sexta-feira, 18 de novembro

Horário: 19h

Local: Teatro Positivo – Pequeno Auditório | Câmpus Ecoville (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville)

Mais informações: www.up.edu.br/fulldesign

Sobre a Universidade Positivo - A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 56 cursos de Graduação (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 25 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês - Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.