E-HTL anuncia parceria com Broadway para incrementar vendas para os Estados Unidos

• Escrito por  Alan Oliveira
  • Publicado em Demais

Grandes espetáculos nas principais cidades turísticas americanas são atrativos para aumento de vendas da broker

Com o objetivo de incrementar as vendas para os Estados Unidos, a E-HTL Viagens Online – um dos principais brokers de hotéis e locação de carros do país – e a Broadway Inbound fecham parceria inédita para tornar as viagens dos clientes ainda mais inesquecíveis. Agora, os viajantes poderão assistir a grandes espetáculos da Broadway em Nova York, Chicago e Las Vegas.

“A parceria com a Broadway segue nossa estratégia em sempre oferecer produtos inéditos e tornar a viagem de nossos clientes ainda mais especial, além de atender a demanda do mercado para o destino. Esperamos um crescimento de 20% com a parceria em viagens internacionais, além do fortalecimento do relacionamento com os nossos parceiros locais”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Os clientes que desejarem conhecer Nova York, poderão assistir aos famosos shows de Cats, Alladin e A Cor Púrpura. Se a ideia é ir pra Las Vegas, os turistas não podem deixar de ver os espetáculos “O” e “Beatles: LOVE”, do Cirque du Soleil. E para quem deseja ir a Chicago, podem conferir o Blue Man Group, um espetáculo cheio de tecnologia e comédia.

Mais informações: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL: A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 88 colaboradores.